PUB
CMPorto

Palmilha Dentada estreia novo espetáculo no Rivoli

Palmilha Dentada estreia novo espetáculo no Rivoli
A peça, intitulada “Os Observadores de Pássaros”, vai ser apresentada pela primeira vez na quinta-feira, às 21h30, no Teatro Municipal Rivoli.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Na próxima quinta-feira, o Teatro da Palmilha Dentada vai estrear a sua mais recente criação “Os Observadores de Pássaros”, no Auditório Isabel Alves Costa do Teatro Municipal Rivoli.
Com encenação de Ricardo Alves e interpretação de Ivo Bastos, Inês Mariana Moitas, Nuno Preto e Rodrigo Santos, a peça, coproduzida pelo Teatro Municipal do Porto, conta a história de quatro personagens que se encontram numa lixeira e que são unidos na atividade de observar um pássaro em vias de extinção.
Fundada em 2001, a Palmilha Dentada é uma companhia que aposta num elenco fixo – mantendo a mesma equipa desde a sua formação – e que leva a cena principalmente textos originais. A peça será apresentada pela primeira vez no dia 24 de setembro, às 21h30, no Teatro Municipal Rivoli, e vai estar em cena na sexta-feira, 25, às 21h30, no sábado, 26, às 19h00, e no domingo, 27, às 17h00.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile