Sogrape

Palácio de Natal encerra programação com atividades para toda a família

Palácio de Natal encerra programação com atividades para toda a família

O Palácio de Natal, localizado no Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, preparou uma programação especial para o próximo fim-de-semana, dia 18 e 19, de forma a envolver toda a família.

A iniciativa, que partiu da parte da Câmara Municipal do Porto através da empresa municipal Ágora – Cultura e Desporto do Porto, propõe o começo de sábado, pelas 10h, seja feito pela voz de Kiara Terra que proporcionará uma viagem pelos contos da sua autoria. A artista apresenta “A Garça e o Rinoceronte”, uma história sobre dois animais diferentes que são, afinal, da mesma família.

Com a finalização do enredo familiar, pelas 11h, dá-se o palco a “Bailarinas”, um o espetáculo de novo circo que Daniel Gonçalves apresenta. Sendo uma peça improvisada que conta com a participação do público na realização das tarefas propostas em palco, numa meia hora de muitos imprevistos e diversão.

No domingo, sendo o último dia desta edição do Palácio de Natal, a manhã começa com o ritmo animado da Funk You Brass Band, pelas 10h, um grupo de nove instrumentistas, vestidos a preceito, apresentam temas que viajam pelos estilos funk, pop e disco, mas sem esquecer este período natalício.

Para finalizar esta edição do Palácio de Natal, pelas 12h, os cantores da Ópera de Bolso exibem os seus Clássicos de Natal.

A fechar esta edição do Palácio de Natal, nada melhor que deixarmo-nos envolver pelas vozes melodiosas e encantatórias dos cantores da Ópera de Bolso e dos seus Clássicos de Natal. A partir das 12 horas, estreitamos ainda mais a ligação a este período com as mais belas partituras natalícias e de várias latitudes e influências, nas vozes dos músicos que fazem da companhia Ópera de Bolso uma das mais ouvidas nesta altura do ano.

Todos os espetáculos têm entrada gratuita, mediante levantamento de bilhete (no máximo de dois por pessoa) na bilheteira do Super Bock Arena, sábado e domingo, a partir das 9 horas.

O acesso ao Auditório requer apresentação obrigatória de certificado digital de vacinação e/ou recuperação validos ou, em alternativa, teste PCR e/ou antigénio negativos, para espectadores maiores de 12 anos.

Conheça toda a programação:

Sábado, 18 de dezembro
10 horas
Contos “A Garça e o Rinoceronte”
Kiara Terra
11 horas
Natal a Rir – “Bailarinas”
Daniel Gonçalves
12 horas
Contos – “A Fada Natal”
Saphir Cristal

Domingo, 19 de dezembro
10 horas
Performance musical
Funk You Brass Band
10:30 horas
Contos Encenados – “O Que É o Natal?”
Bairro dos Livros
11 horas
Natal a Rir
Duo Larigot
12 horas
Música – “Clássicos de Natal”
Ópera de Bolso

Fotografia: Guilherme Costa Oliveira – Porto.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/diga-ola-ao-verao-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem&utm_campaign=sabebem