Santander Escolhas 1

Palácio das Artes acolhe exposição de homenagem a Sérgio Carvalho

Palácio das Artes acolhe exposição de homenagem a Sérgio Carvalho

As campanhas “RTP Televisão em simultâneo”, ”Segue o que sentes”, da Optimus e algumas criações distinguidas em concursos internacionais como o New York Festival, o Art Directors Club of Europe (ADCE), o Festival Iberoamericano de Publicidade (FIAP) e o Prémio Grande RTC, são algumas das obras apresentadas na exposição.
A trabalhar no setor da publicidade desde os 18 anos, Sérgio Carvalho fez Light Design para várias bandas portuguesas, como os Táxi, GNR, Xutos e Pontapés e Carlos Paredes, realizou videoclips, explorou o design gráfico e apostou na área do cinema. O portuense frequentou ainda os cursos de “Direção de Atores” e “Script Analysis”, no New York Club Theater, ambos orientados pela americana Judith Weston, diretora de atores em projetos com X-Files, Os Sopranos, Balada de Nova Iorque e Amor Cão.
Sérgio Carvalho iniciou a sua carreira na publicidade com uma passagem pelas agências Slogan, Cineponto, Leo Burnett e Sino Publicidade. Na década de 90, mudou-se para Lisboa, adicionando ao currículo entidades como a TBWA/EPG, Young &Rubicam, BBDO Portugal e Z Publicidade, nas quais desempenhou a função de diretor de arte e criativo, respetivamente.
PUB
www.pingodoce.pt/produtos/comida-fresca-takeaway/encomendas/comida-fresca-encomendas-de-natal/?utm_source=cm&utm_medium=cpc&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=natal&utm_campaign=takeawaynatal