PUB
Recheio 2024 Institucional

Palácio da Bolsa acolhe última sessão de 2019 do “Porto, Conversar a Cidade”

Palácio da Bolsa acolhe última sessão de 2019 do

“Singularidades de uma cidade genuína – a identidade única que prevalece” é o tema do 4.º debate do ciclo “Porto, Conversar a Cidade”, agendado para o dia 13 de novembro, pelas 18h30, no Palácio da Bolsa.

Promovido pela Câmara do Porto, o ciclo visa “gerar debate, acrescentar valor, promover sinergias e potenciar o desenvolvimento integrado, especialmente para as áreas do turismo e do comércio”, aponta o portal de notícias da autarquia.

“Porto – um futuro agregador e genuíno”, por Ricardo Valente, vereador da Economia, Turismo e Comércio da Câmara do Porto; “O papel do turismo e do comércio nas dinâmicas socioeconómicas da cidade”, por César Santos Silva, historiador, investigador e formador; e “Requalificação do espaço público e valorização do património”, por Pablo Rebelo, do Pablo Pita Architects – Gabinete de Arquitetura, são os temas a debater na sessão de dia 13 de novembro.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A moderação será feita por Paula Arriscado, diretora da Divisão Corporativa Pessoas, Marca e Comunicação do Grupo Salvador Caetano.

A participação é gratuita, mas de inscrição obrigatória através do e-mail [email protected] (indicação de nome, estabelecimento comercial que representa e contacto telefónico ou de e-mail).

PUBLICIDADE

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem