Comida Fresca - Dia dos Namorados - PD

“Pai Natal dos Oceanos” mergulha nas águas do Sea Life Porto

O Pai Natal dos Oceanos vai voltar a mergulhar nas águas azuis do Sea Life do Porto todos os dias, a partir de 17 de dezembro até à véspera de Natal. Apesar de muito atarefado nesta época do ano o «velhinho de barbas brancas» ainda encontra tempo para surpreender os visitantes do aquário.

Assim, vestido a rigor com o tom dos oceanos e sem medo dos tubarões o Pai Natal surge para desejar um Feliz Natal a miúdos e graúdos. Será possível assistir a este momento único (com a duração de 30 minutos), entre os dias 17 e 23 dezembro às 16h e no dia 24 às 12h.

Além desta surpresa com uma das figuras do Natal, o Sea Life do Porto preparou um encontro com Sharky, a mascote do aquário. Os visitantes vão poder contactar com a personagem de 26 a 30 de dezembro, entre as 14h e as 17h. Por sua vez, nos dias 24 e 31 esta atividade realiza-se entre as 10h e as 14h e no dia 1 de janeiro entre as 15h e as 18h.

As visitas ao Sea Life poderão ser realizadas no seu horário normal de funcionamento, com a exceção dos dias 24 e 31, visto vez que as portas encerram às 15h, com última entrada até às 14h15. No dia 25 o maior aquário do Norte do país estará encerrado e, no dia 1 de janeiro, as visitas serão possíveis a partir das 14h.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/sabe-bem-poupar-todos-os-dias/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=27012023-edicao71utm_campaign=sabebem