PUB
Recheio 2024 Institucional

Outdoors do BE utilizam arte pública para “falar de política”

Outdoors do BE utilizam arte pública para “falar de política”

Para além dos referidos outdoors, Soeiro conta também com mini-outdoors em stencil, 50 mupis com o rosto do candidato e 150 a 200 painéis, feitos à mão, com expressões associadas a diferentes locais da cidade, de que é exemplo o Mercado do Bom Sucesso, com a frase “Muito Gourmet, e o povo, pá?”.
Em declarações ao P24, durante a montagem do primeiro outdoor da campanha, colocado na rotunda do nó de Francos, da autoria de Fernando José Pereira, o candidato do BE defendeu que, “no momento em que a autarquia que existe e a direita têm uma visão em que gostariam de transformar toda a cidade numa espécie de parede branca e lavada”, é importante “mostrar que a nossa conceção de cidade é um Porto que possa ser lido como um livro, ou seja, que tem nas paredes as imagens e as frases que fazem as indignações e as esperanças das pessoas”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
PD- Literarura Infantil