PUB
Junta da Galiza

Os Mínimos chegam ao Pingo Doce para promover uma boa alimentação

Os Mínimos chegam ao Pingo Doce para promover uma boa alimentação

Os Mínimos, as personagens animadas amarelas que encantam miúdos e graúdos, chegam na próxima terça-feira às lojas Pingo Doce para ensinar as crianças os benefícios das frutas e legumes na saúde.

A campanha, denominada Frumania, chega a poucos meses do lançamento de mais um filme dos Mínimos, agendado para junho, em formato de 108 cartas para colecionar num álbum com conteúdos didáticos, e ainda 6 peluches exclusivos Pingo Doce, o Bob Morango, o Tom Ananás, o Kevin Banana, o Jerry Tomate, o Tim Cenoura e o Stuart Abacate.

A Frumania “pretende partilhar com os mais novos conteúdos exclusivos sobre alimentação saudável, desenvolvidos em parceria com as equipas de Nutrição e especialistas em qualidade das Frutas e Legumes da insígnia”. “Os mais pequenos podem descobrir curiosidades sobre mais de 80 frutas e legumes e experimentar, com a ajuda dos pais, os seus alimentos preferidos através de receitas para fazer em família” lê-se no comunicado enviado à VIVA!.

Por cada álbum vendido, 0,20€ reverterão para projetos de divulgação dos Direitos das Crianças, em parceria com a Comissão Nacional para a Promoção dos Direitos e Proteção das Crianças e Jovens (CNPDPCJ).

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Para Maria João Coelho, diretora de Marketing do Pingo Doce, “a associação aos Mínimos, personagens muito acarinhadas pelas famílias, permite sensibilizar de forma divertida e lúdica para a importância de adotar uma alimentação saudável, onde a presença assídua das frutas e dos legumes é fundamental. Enquanto especialistas em frescos, e contactando o Pingo Doce diariamente com milhares pessoas, assumimos a missão de promover bons hábitos alimentares junto das famílias e, em particular, dos mais jovens”.

Esta campanha é exclusiva para clientes com cartão Poupa Mais e decorre de 3 de maio a 12 de julho. Por cada 15€ em compras, os clientes recebem uma saqueta com 3 cartas e 1 selo.

Mais informações sobre esta campanha poderá aceder aqui.  

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem