
Os Mínimos, as personagens animadas amarelas que encantam miúdos e graúdos, chegam na próxima terça-feira às lojas Pingo Doce para ensinar as crianças os benefícios das frutas e legumes na saúde.
A campanha, denominada Frumania, chega a poucos meses do lançamento de mais um filme dos Mínimos, agendado para junho, em formato de 108 cartas para colecionar num álbum com conteúdos didáticos, e ainda 6 peluches exclusivos Pingo Doce, o Bob Morango, o Tom Ananás, o Kevin Banana, o Jerry Tomate, o Tim Cenoura e o Stuart Abacate.
A Frumania “pretende partilhar com os mais novos conteúdos exclusivos sobre alimentação saudável, desenvolvidos em parceria com as equipas de Nutrição e especialistas em qualidade das Frutas e Legumes da insígnia”. “Os mais pequenos podem descobrir curiosidades sobre mais de 80 frutas e legumes e experimentar, com a ajuda dos pais, os seus alimentos preferidos através de receitas para fazer em família” lê-se no comunicado enviado à VIVA!.
Por cada álbum vendido, 0,20€ reverterão para projetos de divulgação dos Direitos das Crianças, em parceria com a Comissão Nacional para a Promoção dos Direitos e Proteção das Crianças e Jovens (CNPDPCJ).
Para Maria João Coelho, diretora de Marketing do Pingo Doce, “a associação aos Mínimos, personagens muito acarinhadas pelas famílias, permite sensibilizar de forma divertida e lúdica para a importância de adotar uma alimentação saudável, onde a presença assídua das frutas e dos legumes é fundamental. Enquanto especialistas em frescos, e contactando o Pingo Doce diariamente com milhares pessoas, assumimos a missão de promover bons hábitos alimentares junto das famílias e, em particular, dos mais jovens”.
Esta campanha é exclusiva para clientes com cartão Poupa Mais e decorre de 3 de maio a 12 de julho. Por cada 15€ em compras, os clientes recebem uma saqueta com 3 cartas e 1 selo.
Mais informações sobre esta campanha poderá aceder aqui.