PUB
CMPorto

Os melhores perfumes de mulher para a primavera

Os melhores perfumes de mulher para a primavera

Os perfumes para a primavera prometem ser pura alegria. Porque é verdade que os perfumes de mulher estão aliados a cada estação do ano, dando-nos a oportunidade de nos renovarmos com cada nota e, assim, contagiar-nos com o espírito (e humor) que define cada estação.

Sim, os aromas florais parecerão provavelmente óbvios com a chegada da estação; no entanto, este ano, as propostas mais trendy da primavera serão aquelas que reinventam as opções clássicas, dando-lhes uma centelha de inovação.

Desde os imponentes acordes de especiarias que denotam uma certa sofisticação e mistério, até às delicadas e subtis essências frutadas, verdes e aquáticas, são estas que nos mostram que a chave para se destacar na primavera é aliar-se às fórmulas clássicas imersas em flores, para as transformar completamente.

Descrição dos melhores perfumes femininos de primavera

Vamos dar uma olhadela às melhores opções de perfumes de mulher para a primavera:

  • Flowerbomb – Viktor & Rolf: Como o nome sugere, Flowerbomb de Viktor & Rolf é uma explosão floral que merece estar na sua lista de perfumes favoritos para dar as boas-vindas à primavera. Mas não é uma fragrância floral tradicional, porque graças ao seu toque de notas ambarinas, mantém uma personalidade sensual e certamente misteriosa que combina perfeitamente tanto de dia como de noite. As notas dele são chá, bergamota, osmanthus, orquídea, jasmim, rosa, frésia, flor de laranjeira africana, patchouli, almíscar e baunilha.
  • Romance – Ralph Lauren: tão romântico quanto sensual, e agora um clássico vintage, Romance de Ralph Lauren é a fragrância ideal para dar as boas-vindas à estação. Porque nenhum perfume capta melhor o espírito primaveril do que esta fragrância, que é literalmente uma onda de flores. A sua deliciosa fórmula combina notas requintadas de rosa, camomila, gengibre, limão, frésia amarela, lírio, flor de lótus, violeta branca, cravo, almíscar branco, musgo de carvalho, madeiras exóticas e patchouli; resultando num rasto aromático terno, subtil, leve e muito suave.
  • Be Delicious – DKNY: Rompendo com as combinações tradicionais, Be Delicious da DKNY é um dos perfumes para a primavera que tem de estar no seu toucador. Este clássico dos 2000´s, lançado em 2004, mantém um lugar especial na lista das fragrâncias favoritas da estação, devido à sua mistura especial de notas olfativas de pepino, toranja, magnólia, maçã verde, lírio-do-vale, tuberosa, violeta, rosa, sândalo e âmbar. E o melhor é que é uma opção ecológica, pois contém magnólia de origem sustentável e cartão certificado pelo FSC, além de poder retirar a tampa para reciclar o vidro.
  • 212 Heroes – Carolina Herrera: Se alguma coisa distingue esta fragrância inovadora, é o seu carácter extrovertido e jovem. Tudo isto graças ao seu rasto aromático composto por notas frutadas, amadeiradas e florais, que lhe conferem um toque fresco, mas sofisticado e reconfortante. Entre os seus ingredientes mais notáveis e distintivos estão o jasmim e a flor de laranjeira, a tangerina, a framboesa, o cedro e o sândalo. Sem dúvida, uma combinação que exclama autenticidade e liberdade, inspirando-o a ser você mesmo.

Agora sabe qual o perfume de mulher a escolher para a primavera, e poder brilhar com esta estação do ano.

Artigo patrocinado

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem