PUB
Recheio 2024 Profissional

Os melhores nadadores nacionais e internacionais encontram-se no Porto este verão

Os melhores nadadores nacionais e internacionais encontram-se no Porto este verão

Em junho, as oito pistas do Complexo de Piscinas de Campanhã vão receber os melhores nadadores nacionais e internacionais, no âmbito da realização do 38.º Meeting Internacional do Porto. Em causa está a “mais antiga prova portuguesa de natação”, que regressa à cidade nos dias 10 e 11 do próximo mês.

A informação acaba de ser avançada pela Ágora, num comunicado onde indica que a prova tem, este ano, a “possibilidade de obtenção de tempos mínimos que permitam o apuramento para os jogos olímpicos Paris 2024”.

O evento vai contar com a presença de centenas de atletas, oriundos de equipas portuenses e de outras regiões portuguesas, assim como estrangeiras. Entre os nomes já confirmados, a empresa municipal informa que está o do atleta ucraniano Andrii Govorov, recordista mundial dos 50 metros mariposa.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

À semelhança das últimas edições, o Meeting Internacional do Porto vai estar dividido entre as séries eliminatórias e as finais, que decorrem, respetivamente, no período da manhã e da tarde.

Foto: Guilherme Costa Oliveira e Peter Sukenik

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem