PUB
Junta da Galiza

Orquestra Jazz de Matosinhos celebra 1º aniversário no novo estúdio na Real Vinícola

Orquestra Jazz de Matosinhos celebra 1º aniversário no novo estúdio na Real Vinícola

Um ano após a mudança para um novo espaço no renovado quarteirão da Real Vinícola, a Orquestra Jazz de Matosinhos assinala a data ao som de “Músicas Brasileiras, Músicos Portugueses”. Dia 21 de setembro, pelas 22h, com entrada livre.

A Orquestra Jazz de Matosinhos (OJM) volta a estar de portas abertas e vai apresentar ao público uma “viagem ao reportório conhecido da história da música brasileira com arranjos especiais interpretados pelos músicos da Orquestra Jazz de Matosinhos, dirigida por Pedro Guedes”. Trata-se do concerto “Músicas Brasileiras, Músicos Portugueses”, estreado em abril, no âmbito da exposição “Infinito Vão – 90 anos de Arquitectura Brasileira”. O esptáculo conta com curadoria do musicólogo brasileiro Zuza Homem de Mello e tem como convidado o baterista gaúcho Kiko Freitas.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Pixinguinha, António Carlos Jobim, João Bosco, Dorival Caymmi, Moacir Santos e Nelson Ayres são alguns dos compositores que vão ser revisitados ao vivo em temas como “Carinhoso”, “Corcovado”, “Nanã”, “Linha de Passe”, “Canto prá Nanã” e “Organdi e Gomalina”, avança a OJM.

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem