Natal PD

“Orientação na Baixa” está de regresso às ruas do Porto

O programa gratuito “Orientação na Baixa”, que promove a prática desportiva em simultâneo com a aprendizagem sobre o Porto, regressa à cidade já este sábado, dia 9, e repete-se durante os dias 10 e 17 de dezembro.

A Ágora avança que o local de partida e chegada do percurso é no Mercado do Bolhão e terá disponíveis quatro percursos pedestres diferentes, realizados entre as 10h00 e as 11h30, sempre pelos passeios.

No limite norte passa pelas ruas da Torrinha, de Cedofeita, dos Bragas, dos Mártires da Liberdade, Praça da República e pela Rua de Gonçalo Cristóvão. No limite este será possível caminhar pela Rua de Santa Catarina, Rua da Firmeza, Rua da Alegria, Praça dos Poveiros e Rua das Fontainhas”, avança.

Por sua vez, a Sul, o percurso “centra-se no rio Douro, na Avenida Gustavo Eiffel, Ribeira, Cais da Estiva e Rua Nova da Alfândega”. Já no limite oeste, vai passar “pela Calçada de Monchique, Rua Sobre o Douro, Rua da Restauração, Rua Jorge de Viterbo Ferreira, Rua de Dom Manuel II, Rua da Boa Nova, Rua da Maternidade e Rua da Boa Hora”.

Recorde-se que o “Orientação na Baixa” conta com monitores para acompanhamento dos participantes.

Os interessados em participar devem inscrever-se, previamente, aqui.

PUB
www.youtube.com/watch?v=sGBN85XLjXI/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_campaign=natal