PUB
Recheio 2024 Institucional

Oportunidades de negócio no Reino Unido em debate no UPTEC

Oportunidades de negócio no Reino Unido em debate no UPTEC

A segunda edição do evento UK-Portugal TECH Forum decorre esta quarta-feira, dia 23 de maio, e vai juntar empresários ingleses e portugueses para dar a conhecer as tendências e oportunidades de negócio no Reino Unido na área da tecnologia.

Os empreendedores nacionais vão ter, assim, “a oportunidade de conhecer as medidas de apoio ao investimento do governo britânico, que vai destinar 23 mil milhões de euros a negócios inovadores com potencial de crescimento nos próximos anos. Na linha britânica de apoio à inovação, será apresentado o Global Entrepreneur Programme, que já integrou com sucesso startups portuguesas nos últimos quatro anos”, revela nota enviada às redações.

Os interessados vão poder, assim, reunir com o coordenador da iniciativa para discutir detalhes sobre este programa de mentoring para empresas que pretendam expandir os seus negócios para o mercado britânico.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Refira-se que a Airbus UK vai também marcar presença no UK-Portugal TECH Forum para ouvir o pitch de startups portuguesas selecionadas, que tenham potencial para integrar projetos inovadores com a empresa. Captar negócios nas áreas de serviços digitais, 5G, melhoria de serviços de aeronaves e serviços de vigilância são os objetivos da empresa líder mundial no setor aeronáutico.

De acrescentar que a iniciativa será organizada pelo Department for International Trade (DIT) e pelo UPTEC – Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto, com o apoio da Claranet Portugal, e vai acontecer no próximo dia 23 de maio.

As inscrições no evento estão abertas e podem ser feitas em ow.ly/WUjO30jTl7E.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile