Santander Escolhas 2

Operação Páscoa conta com 1600 militares nas estradas

Operação Páscoa conta com 1600 militares nas estradas

Ao longo dos quatro dias, a GNR vai intensificar a vigilância rodoviária, permanecendo nas vias mais críticas da sua zona de ação. De acordo com o tenente-coronel Lourenço da Silva, diariamente, vão estar nas estradas entre 1600 a 1800 militares, que vão reforçar a vigilância principalmente nos períodos mais críticos, nomeadamente na tarde desta quinta-feira e manhã de sexta-feira, além da tarde e noite de domingo.
A GNR estará particularmente atenta à condução em excesso de velocidade, sob influência de álcool, ao uso dos cintos de segurança e sistemas de retenção nos bancos dianteiros e traseiros e ao cumprimento das regras de trânsito. Em declarações à Lusa, Lourenço da Silva afirmou ainda que, tendo em conta as previsões meteorológicas, que apontam para chuva, os condutores devem ter “uma atenção redobrada” devido à reduzida visibilidade e aderência ao pavimento.
Os militares envolvidos na operação Páscoa vão também realizar ações de sensibilização voltadas para a prevenção e segurança rodoviárias.

PUB
www.youtube.com/watch?v=sGBN85XLjXI/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_campaign=natal