PUB
Recheio 2024 Institucional

Operação especial da STCP para o Marés Vivas

Operação especial da STCP para o Marés Vivas

A STCP – Sociedade de Transportes Colectivos do Porto promove uma operação especial de apoio ao festival MEO Marés Vivas que decorre nos dias 20, 21 e 22 de julho, em Vila Nova de Gaia.

Nesta nova localização, a STCP consegue, pela primeira vez, “efetuar um serviço contínuo com a linha 902 às areias de Cabedelo, assegurando não só a ida mas também o regresso durante toda a noite e madrugada, com elevada frequência”, informa nota enviada às redações.

De mencionar ainda  que a Linha 902, na madrugada de domingo para segunda-feira (de dia 22 para dia 23) será prolongada até à Avenida dos Aliados, a partir da 00h30, para permitir a ligação à rede de madrugada da STCP, uma vez que nesta noite não há operação especial de metro Move Porto.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

“Dada a previsão de grande afluência de público a STCP pretende, com esta operação, ir ao encontro das necessidades dos passageiros, garantindo uma viagem rápida, confortável e segura”, pode ler-se na nota.

A Linha 902 Boavista-Lavadores, ao longo destes três dias, irá terminar na paragem Areias Cabedelo (sendo a mais próxima do recinto do evento) e será reforçada em termos de frequência.

Os autocarros irão passar com intervalos de 20 minutos nas viagens de ida (entre as 15h30 e as 22h30) e nas viagens de regresso (entre as 22h30 e as 05h00).

PUBLICIDADE