PUB
Recheio 2024 Institucional

OLX Live Market chega ao Porto

OLX Live Market chega ao Porto

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
Pela primeira vez na cidade do Porto, o “Mercado de Natal” OLX Live Market está marcado para o dia 10 de dezembro, entre as 10h e as 19h, na Alfândega do Porto, levando a cabo uma campanha de angariação de bens alimentares e brinquedos para as crianças das Aldeias SOS.

O mercado será especialmente dedicado ao Natal, com ofertas muito específicas para crianças.
“Esta é uma oportunidade única para 20 anunciantes OLX venderem os seus produtos, mas também para 20 marcas portuguesas apresentarem as suas coleções a preços igualmente competitivos. Para este mercado estão já confirmadas as marcas Berço de Lã, Castelos e Duendes, Happy Kids – Moda Infantil, Bordado Girino, entre outras”, refere a organização.
À margem do “Mercado de Natal” OLX Live Market, vai decorrer uma campanha de angariação de bens de primeira necessidade para apoiar a instituição Aldeias SOS.
O OLX Live Market é uma iniciativa organizada pelo OLX, considerado “o maior website de compra e venda de artigos em Portugal”. Nos quatro mercados organizados anteriormente em Lisboa, envolveu cerca de 120 vendedores da marca, assim como 60 marcas de referência (criações e pequenos projetos nacionais que nasceram sobretudo no universo digital).
De referir que os anunciantes e marcas que irão marcar presença no Porto serão naturais da região.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile