PUB
Recheio 2024 Profissional

Óliver Torres deixa o FC Porto e assina pelo Sevilha

Óliver Torres deixa o FC Porto e assina pelo Sevilha

A informação foi confirmada ao início da tarde de segunda-feira pelo Sevilha que, na sua página oficial, anunciou ter chegado a acordo com o FC Porto para a aquisição do futebolista espanhol Óliver Torres.

“O jogador chegou a Sevilha no domingo à noite e passou hoje de manhã os exames médicos. Assina por cinco épocas”, indicou o clube treinado por Julen Lopetegui, sem adiantar os valores envolvidos na transferência.

Nas redes sociais, Óliver fez questão de se despedir dos adeptos do FC Porto com uma sentida mensagem, dando conta dos “sentimentos contraditórios” que está a viver, com a “tristeza de uma despedida” a juntar-se à felicidade de continuar a jogar.

“Nunca é fácil a despedida de um lugar que adoras e que sentes como uma casa. Foram quatro anos especiais”, escreveu, reforçando que viveu “numa cidade mágica”, conheceu “pessoas incríveis” e cumpriu “o sonho de ser campeão com esta camisola”, compreendendo, assim, “toda a mística que rodeia o clube”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

“Durante todo este tempo, senti-me adorado e respeitado por uma claque exigente e leal como poucas, nunca deixando de apoiar a equipa. Por isso sempre digo que o maior património que este clube tem são vocês: os adeptos”, continuou.

Recorde-se que Óliver Torres chegou ao FC Porto em 2014/15, por empréstimo do Atlético de Madrid.

A apresentação formal do jogador está agendada para as 13h00 (hora de Portugal Continental) desta terça-feira.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile