Natal PD

“Oktoberfest” chega a Braga com petiscos e muita música

Outubro é o mês de excelência da cerveja, em homenagem à tradição que se vive na Baviera, Alemanha. Em Portugal, são várias as réplicas do “Oktoberfest” e na próxima semana chega ao Norte uma que promete deliciar os fãs desta bebida fermentada.

Entre 18 e 23 de outubro, a cidade de Braga vai ser palco do “OktoberFest à Mesa na Praça”, uma iniciativa que, durante seis dias, leva aos visitantes um programa recheado de música, cerveja e petiscos, que variam entre os 2 e os 3,50€. As propostas, a preços especiais, estão disponíveis entre as 16h00 e as 20h00.

A festa vai fazer-se na ala de alimentação do Mercado Municipal e vai contar ainda, nos últimos dois dias, com atividades gratuitas como as “Flash Tatoos”, pelo Jupiter Tattoo Studio, e “Beard Styling”, pela Barbearia Local, que se comprometem a arrojar o visual dos participantes.

Davi Ferreira, músico do Rio de Janeiro, arranca as festividades com um concerto agendado para as 19h00. Nos dois dias seguintes, à mesma hora, atuam, respetivamente os Dj’s Paulo Brandão e Jubilee. O programa inclui ainda a música de DJ Destrokanov, a 21 de outubro, a partir das 18h00, e dos Samba Sem Fronteiras, às 21h00.

No sábado, a DJ Ana Rockon dá início à animação às 15 horas, seguindo-se um concerto dos The Dixie Boys, às 21h00.

O “OktoberFest à Mesa” na Praça encerra com a atuação de DJ Kizaka no domingo, 23 de outubro.

PUB
www.pingodoce.pt/responsabilidade/premio-literatura-infantil/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_campaign=pli