Revista Sabe Bem PD - julho/agosto

Oficinas para a construção da Cascata de São João começam a 30 de Maio

Oficinas para a construção da Cascata de São João começam a 30 de Maio

As oficinas para a construção da Cascata Comunitária de São João arrancam dia 30 de maio.
Organizadas pela pela Câmara Municipal do Porto através da empresa municipal Ágora Cultura e Desporto, desde 2017, estas são um dos maiores símbolos tradicionais da Festa de São João no Porto e este ano retornarão a funcionar, dado que no ano de 2020, devido à situação provocada pela pandemia de Covid-19, foram suspensas.

Todos os munícipes são convidados a fazerem parte deste momento, tendo a obrigatoriedade de efetuar uma pré-inscrição via e-mail, através do endereço t[email protected] (que servirá também para esclarecimentos e pedidos de mais informação).

Com autoria, conceção e coordenação geral de Teresa Branco, as oficinas serão realizadas nos dias 30 de maio, 6, 8, 10 e 13 de junho, entre as 10h e as 12h, na Oficina Brâmica (Rua Santo Isidro, nº181, na baixa do Porto).   

O foco da iniciativa está na contrução de 250 casinhas que irão integrar a Cascata de São João, que ficará em exposição no Mercado Temporário do Bolhão de 21 a 28 de junho.

Calendarização das Oficinas (das 10h00 às 12h00):

Domingo, 30 de maio
Domingo, 6 de junho
Terça-feira, 8 de junho
Quinta-feira, 10 de junho
Domingo, 13 de junho

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=peixe&utm_campaign=sabordomes