PUB
Recheio 2024 Institucional

Oficinas de Escrita TKNT estão de volta

Oficinas de Escrita TKNT estão de volta
As Oficinas de Escrita TKNT estão de regresso esta quarta-feira para uma nova edição, nas Galerias Lumiére, no Porto, e pretendem levar os participantes a explorar novos caminhos, muito para além da escrita criativa.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Os vários convidados prometem levar os participantes a um mundo de “prazer, salvação ou protesto”.
A  primeira sessão da série de “escrituras” parte com os temas “Existe Boa Escrita e Má Escrita?” e “Toda a Escrita é Criativa?” e promete o alcance das respostas em conjunto pelo coordenador, Nuno F. Santos, e os participantes.
As oficinas, que vão ser realizadas em horário pós-laboral e até ao dia 23 de janeiro, têm um total de 10 horas, com uma distribuição de duas horas por semana, que no total dá cinco sessões.
O programa terá sempre uma conversa entre convidados, inseridos no mundo da escrita, e os participantes. As primeiras sessões terão presentes um guionista e uma argumentista e, as segundas, com um poeta e um fotojornalista.
A participação no curso tem um custo de 40 euros e as inscrições podem ser feitas até esta terça-feira.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem