PUB
Recheio 2024 Institucional

Oficial! Roberto Carlos vai dar um grande concerto no Norte do país

Oficial! Roberto Carlos vai dar um grande concerto no Norte do país

Bem perto da cidade do Porto, mais concretamente em Braga, vai atuar um dos maiores ícones da música brasileira de todos os tempos. Roberto Carlos vai dar espetáculo em Braga (Fórum Braga), no dia 6 de outubro.

O anúncio foi feito esta terça-feira, 21 de maio, e é uma ótima notícia para a grande base de fãs que o cantor tem em Portugal. Recorde-se que, para além do concerto no Norte do país, o artista vai estar em Ponta Delgada (19 de setembro) e Lisboa (4 de outubro).

Feitas bem as contas, são já mais de 60 anos de carreira. É quase uma vida em cima dos palcos e, se quiser ser testemunha deste regresso do cantor a Portugal, há uma informação que lhe interessa muito. Os bilhetes ficam disponíveis a 23 de maio, quinta-feira, a partir das 13h, nos sítios habituais.

Posto isto, falemos um pouco sobre Roberto Carlos. Na verdade, nem seria preciso, já que o nome dispensa apresentações, mas nunca é demais relembrar o percurso deste grande ícone da música cantada em português.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O cantor terá começado a carreira nos anos 50, no entanto foi em 1963 que Roberto Carlos teve o seu primeiro grande sucesso. Este foi alcançado através do álbum Splish Splash, que o catapultou para a alta roda da cena musical no Brasil.

Primeiro o Brasil, depois o resto do mundo, onde, claro está, fica incluído Portugal. Também em terras lusitanas, o cantor tornou-se presença assídua nas rádios com temas como “Lady Laura” ou “Amada Amante”.

A cada sucesso, foi sendo somado sempre mais um. Falar em Roberto Carlos é falar numa verdadeira máquina de fazer êxitos. Outros exemplos são “Detalhes” (1971), “Proposta” (1973), “Seu Corpo” (1975), “Cavalgada” (1977), “Café da Manhã” (1978), ou “Desabafo” (1979), que continuam atuais nos dias de hoje.

O artista brasileira está de regresso a Portugal e em dose tripla. Fique atento aos bilhetes que, como referido anteriormente, estão prestes a ser colocados à venda.

Fotografia: Fb Roberto Carlos
PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem