Philips

Offley lança Porto tónico em lata

Offley lança Porto tónico em lata

A marca do grupo Sogrape acaba de anunciar que o primeiro Portonic ready-to-drink, uma bebida em lata pronta a beber, “que mistura o irreverente Offley Porto Clink Branco” com água tónica, deverá chegar este verão ao mercado.

Recentemente lançada para desafiar os consumidores mais jovens para uma experiência de mixologia com Vinho do Porto, a gama Offley Clink revela uma inovadora versão ready-to-drink: Porto tónico em lata.

“A nova proposta, que surge da celebração de um protocolo entre a Sogrape e o IVDP – Instituto dos Vinhos do Douro e Porto – deverá chegar ao mercado no verão de 2021”, revela a empresa, em comunicado.

O novo produto, que traduz uma “apetência do mercado por novos mixers“, representa a “solução ideal para quem pretende o consumo do mais conhecido cocktail de Vinho do Porto nas proporções certas: Vinho do Porto Branco, água tónica e um toque especial de aromatizantes naturais”.

“Offley Clink Portonic surge como uma oportunidade de rejuvenescer a categoria do Vinho do Porto e torná-lo apetecível para consumidores mais jovens. Os ready-to-drink (RTD), sobretudo em lata, são uma tendência mundial de consumo e, ao criarmos uma bebida à base de Vinho do Porto, apresentamos uma alternativa premium a outros RTD, assegurando que é servida na perfeição”, explica João Gomes da Silva, Chief Marketing & Sales Officer.

“Estaremos primeiro em mercados internacionais onde este formato tem vindo a crescer e vamos estar atentos a oportunidades em Portugal”, acrescenta o responsável.

PUB
api.whatsapp.com/send?phone=+351939990111&text=Ol%C3%A1

Viva! no Instagram. Siga-nos.