Philips

Observador espanhol diz que Portugal é uma “grande equipa”

Observador espanhol diz que Portugal é uma “grande equipa”

“Quem pensa que se trata só de Ronaldo e nada mais, está enganado. [Os portugueses] Têm uma grande equipa, com dois dos melhores centrais europeus, dois bons laterais, um meio-campo que sabe trocar e ter a bola. Mais à frente não é só Ronaldo, Nani é um futebolista impressionante, que pode aparecer nas costas”, descreveu Palo Jiménez, a poucos dias do jogo das meias-finais. O técnico afirmou ainda que Portugal prefere jogar em contra-ataque, estratégia que o espanhol considera que a seleção das quinas irá manter. “Gostam de jogar assim. Não acredito que mudem. Têm jogadores muito rápidos como Nani, que sabe explorar as costas dos adversários, e procuram movimentos largos para testar os centrais”, notou.
Em conferência de imprensa, o observador afirmou ainda que, pela forma como joga, pressiona e ataca, a equipa lusa “pode complicar” a vida ao conjunto espanhol. “Portugal é muito forte. Não quero dizer que a França ou a Croácia sejam inferiores, mas estamos perante a melhor equipa que vamos enfrentar no Europeu”, sustentou.

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/take-away/encomendas/menu-seleccao-do-chef/?utm_campaign=menuchef&utm_content=070720-menu&utm_medium=banner&utm_source=vivaporto&utm_term=banner

Viva! no Instagram. Siga-nos.