PUB
CMPorto

Obras no Bairro de Aldoar começam na segunda-feira

Obras no Bairro de Aldoar começam na segunda-feira
A empreitada, orçada em mais de 450 mil euros, integra pinturas, recuperação de fachadas, substituição e isolamento das coberturas, colocação de caixilharias em alumínio, aplicação de marmorite nas zonas comuns, fecho das caixas de escada, beneficiação das infraestruturas elétricas e de telecomunicações e colocação de novas portas e caixas de correio.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O processo de requalificação do Bairro de Aldoar vai arrancar na próxima segunda-feira, num investimento superior a 450 mil euros.
Segundo adiantou a autarquia portuense, em comunicado, as obras vão durar seis meses, implicando pinturas, recuperação de fachadas, substituição e isolamento das coberturas, colocação de caixilharias em alumínio, aplicação de marmorite nas zonas comuns, fecho das caixas de escada, beneficiação das infraestruturas elétricas e de telecomunicações e colocação de novas portas e caixas de correio. De referir que o bairro é habitado por cerca de mil pessoas, em quase quatro centenas de fogos.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile