PUB
Recheio 2024 Institucional

Obras na Rua Santos Pousada causam condicionamentos no trânsito

Obras na Rua Santos Pousada causam condicionamentos no trânsito

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
A autarquia do Porto começa, esta quarta-feira, a realizar obras na Rua de Santos Pousada, nomeadamente na rede de abastecimento de água, águas pluviais e residuais, o que irá causar algumas dificuldades na circulação de automóveis.

Os trabalhos, a cargo da empresa Águas do Porto, estão previstos durar até final do próximo mês de março e, além do impedimento da circulação, também não se poderá estacionar na Rua de Santos Pousada, mais precisamente entre a rua da Firmeza e o Campo 24 de Agosto.
Este condicionamento vai implicar a inversão do sentido de trânsito naquela rua, no troço compreendido entre a Rua Firmeza e a Rua do Moreira, ficando este com sentido único ascendente, ou seja, em contra sentido relativamente à situação atual.
Todo o trânsito que desce Santos Pousada em direção ao Campo 24 de Agosto, a partir da Rua do Moreira, será desviado pela Rua Cardeal D. Américo, retomando o desvio pela Avenida Fernão Magalhães.
Para a Câmara do Porto, estes trabalhos são considerados “fundamentais para garantir um serviço em boas condições de segurança, saúde pública e proteção ambiental.

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem