PUB
Recheio 2024 Institucional

Obras na Rua de S. Roque da Lameira obrigam a “diversos condicionamentos de trânsito”

Obras na Rua de S. Roque da Lameira obrigam a “diversos condicionamentos de trânsito”

A empreitada na Rua de S. Roque da Lameira entrou, no último sábado, na terceira fase e vai obrigar durante os próximos 75 dias a “diversos condicionamentos de trânsito naquelas artérias e algumas ruas adjacentes”, revelou a Câmara Municipal do Porto.

O primeiro condicionamento verificou-se com o corte da circulação no troço da Rua Ferreira dos Santos e da Alameda da Cartes, que deverá manter-se em vigor até ao dia 23 de abril.

Nesta artéria, além da circulação, está também condicionado o trânsito.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Os constrangimentos estendem-se também à Calçada Chaves Oliveira e à Alameda de Cartes, na saída poente para a Rua de S. Roque da Lameira, onde, até ao dia 23 de abril, vai estar também proibida a circulação.

De referir que os trabalhos na Rua de S. Roque da Lameira, orçados em mais de 290 mil euros, envolvem, nesta fase, a fresagem e pavimentação da faixa de rodagem e a reposição da sinalização rodoviária.

Fotografia: Filipa Brito – São Roque da Lameira

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem