PUB
Recheio 2024 Institucional

Obras da Praça de Gonçalves Zarco concluídas

Obras da Praça de Gonçalves Zarco concluídas

A segunda fase das obras na Praça de Gonçalves Zarco foi dada como concluída, após um investimento municipal na ordem doa 642 mil euros.

A empreitada esteve à responsabilidade da empresa municipal GO Porto – Gestão e Obras do Porto, que reparou a iluminação pública e decorativa na praça, Via do Castelo do Queijo e caminhos pedonais envolventes.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A rede de iluminação do local sofreu alterações no que diz respeito à alteração e substituição de luminárias por modelos similares aos existentes, dotados de tecnologia LED. A empreitada recuperou também os circuitos e atualizou a generalidade das canalizações elétricas.

Recorde-se que a primeira fase contou com a reparação das fachadas em azulejos e a criação de paramentos em betão revestidos com cerâmico do tipo “Viúva Lamego”. Também a recordar que no ano 2020 a Praça de Gonçalves Zarco e Via do Castelo do Queijo já tinham sido também objeto de obras de renovação das guardas metálicas de proteção na zona da Praia Internacional do Porto.

Fotografia: Porto.

PUBLICIDADE
PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem