PUB
Recheio 2024 Institucional

Obras da Linha Rosa continuam a avançar a bom ritmo

Obras da Linha Rosa continuam a avançar a bom ritmo

As obras de construção da Linha Rosa e de prolongamento da Linha Amarela são das mais importantes em curso, atualmente, nas cidades do Porto e de Vila Nova de Gaia e a Metro do Porto, consciente dessa importância, tem feito pontos de situação regulares sobre os avanços das empreitadas na sua página da Twitter.

Esta segunda-feira, a empresa de transportes deu conta do avanço a bom ritmo da construção da Linha Rosa, com imagens exclusivas da futura Estação da Galiza.

“Em curso a construção da futura estação e a escavação dos túneis de ligação à Casa da Música e ao Hospital Santo António”, lê-se na publicação, acompanhada de imagens que evidenciam, em pormenor, os trabalhos realizados no local.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Recorde-se que a Linha Rosa dá início a um circuito circular, de três quilómetros, desde a estação de São Bento/Liberdade às estações intermédias Hospital de Santo António e Praça da Galiza e, depois, à Casa da Música II, que terá acesso direto à já existente, com o mesmo nome.

A partir da Casa da Música, os utilizadores poderão, depois, fazer a ligação às linhas Azul, Vermelha, Verde Violeta e Laranja.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem