Comida Fresca - Dia dos Namorados - PD

Obra na Escola Alexandre Herculano prorrogada até fim do ano

Obra na Escola Alexandre Herculano prorrogada até fim do ano

A obra de requalificação e modernização da Escola Secundária Alexandre Herculano foi prorrogada até ao final do ano. A decisão tem que ver com os atrasos na entrega de materiais, mas a Câmara Municipal mantém a reabertura do equipamento para abril de 2023.

Em resposta à agência Lusa, a autarquia avançou que “houve um recente pedido de prorrogação do prazo” para terminar a empreitada de requalificação e modernização da Escola Secundária Alexandre Herculano, previsto para 30 de novembro e que agora se estende até 30 de dezembro.

“Este pedido deve-se a atrasos na entrega de materiais indispensáveis nesta fase final”, refere o município, garantindo, contudo, que a data para reabrir a escola, nomeadamente, abril do próximo ano, “se mantém”.

Referir que a reabilitação da centenária Alexandre Herculano, imóvel classificado, esteve prevista para 2011, ano em que a decisão do XIX governo de suspender 40 investimentos e cancelar outros 94 previstos no Plano de Modernização das Escolas com Ensino Secundário determinou o cancelamento desta intervenção.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/sabe-bem-poupar-todos-os-dias/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=27012023-edicao71utm_campaign=sabebem