PUB
Recheio 2024 Institucional

“O Som das Estrelas” recebe J.P. Simões

“O Som das Estrelas” recebe J.P. Simões
No sábado, o Teatro Rivoli é palco de mais uma sessão do ciclo “O Som das Estrelas”, desta vez com o cantautor J.P. Simões.     

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Depois do êxito dos concertos dos Best Youth (em março) e Capicua (em junho), o ciclo “O Som das Estrelas” prossegue com a atuação de J.P. Simões. O concerto realiza-se sábado, 20 de setembro, às 22h, no pequeno auditório do Teatro Municipal Rivoli.
J.P. Simões editou, em maio de 2013, o CD “Roma”, aclamado pela crítica e pelo público. Apresentou-o, um pouco por todo o país, com a Banda Radioactiva.
Agora o músico irá pisar o palco do Rivoli, a solo, prometendo um concerto intimista com temas do seu “Roma” à mistura com composições novas.
O ciclo “O Som das Estrelas” apresentará, em 2014, ainda outros dois concertos: Noiserv (15 de novembro) e Dead Combo (12 de dezembro), este último integrado no programa “O Rivoli Já Dança!”.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem