Philips

O que fazer nas festas de dezembro de 2020

O que fazer nas festas de dezembro de 2020

O ano de 2020 pegou milhões de pessoas de surpresa com uma pandemia que matou milhões. Como forma de combater o avanço da doença, medidas de isolamento social estão sendo impostas em vários países. Já faz quase um ano desde que a Organização Mundial da Saúde classificou o problema como uma pandemia e até então não temos uma vacina. Com as festas de fim de ano a chegar, as pessoas vão ter que usar a criatividade para passar o Natal e Ano Novo. Preparamos uma lista com atividades perfeitas para a ocasião e circunstâncias, mas desta vez, elas vão sair do óbvio. Certamente ninguém pensa em passar o Natal em casa a aprender como fazer uma boa redação sobre internet, mas vamos mostrar porque até estudar pode ser uma boa ideia.

Assistir aos seus desportos favoritos 

Para nossa alegria, os desportos não param no período de festas do fim do ano. Veja a Premier League por exemplo, uma das ligas de futebol mais importantes do mundo, há jogos nesse campeonato tanto em 26 de dezembro de 2020 quanto em 2 de janeiro de 2021. Se você é um grande fã de desporto, não vai ser difícil encontrar partidas para assistir. Se você é um grande fã de desporto de combate, há algumas opções para você, embora não estejamos falando de eventos ao vivo. O UFC, principal organizadora de eventos de mma do mundo, conta com várias lutas através do UFC Fight Pass, uma espécie de Netflix da pancadaria. Enquanto que o Bellator, segunda maior organizadora de eventos de mma do mundo, disponibiliza as lutas gratuitamente através dos canais oficiais no Youtube.

Maratona de suas séries e filmes

Ok, esta opção pode parecer um pouco óbvia, mas vale a pena mencionar. Muitas pessoas vão assistir os mesmos filmes e as mesmas séries nos feriados, mas isso parece um tanto quanto incomum e nada digno de uma época de festas. Então, porque não procurar algo de especial para assistir? Não escolha o conteúdo de forma aleatória na data especial. Não fique sentado no seu sofá ‘surfando’ no menu de opções. Tire algum tempo e realmente escolha o que vai assistir. Isso vai fazer com que os feriados sejam especiais e não só mais um dia qualquer que se parece com um fim de semana.

Estudar um pouco (Como é que é????)

Agora o nosso artigo ficou controverso. Provavelmente você já estudou demais se ainda está nessa fase da vida, mas há motivos para cogitar fazer isso mesmo no feriado. Antes de explicar o motivo, é importante esclarecer que não estamos a falar de passar o feriado inteiro com a cara nos livros. É sobre tirar um momento, uma ou duas horas e revisar algumas coisas. Talvez tirar uma hora para fazer uma redação com um tema aleatório como Redução da Maioridade Penal. O motivo para isso ser importante é que o ano de 2020 tem um calendário bastante complicado, algumas avaliações importantes de 2020 foram jogadas para janeiro de 2021, portanto, estudar um pouco nesta época pode lhe dar uma bela vantagem. 

Preparar uma reunião a distância

Provavelmente você não vai conseguir reunir toda a sua família para os feriados de 2020. A boa notícia é que temos a tecnologia a nosso favor. Serviços de vídeo chamada são mais acessíveis do que nunca. Então, organize com seus familiares ao menos alguns minutos para que todos possam se ver através de uma sala de bate-papo virtual. 

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/descubra-os-sabores-do-norte-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=220121-ta5&utm_campaign=sabebem59

Viva! no Instagram. Siga-nos.