PUB
Recheio 2024 Institucional

“O Porto é Lindo!” e terá novo roteiro turístico para os de cá

Diz-se que, na vida, tudo é possível. Tudo, quer dizer, menos uma coisa: ir ao Porto e não ficar encantado com a beleza da cidade. Assim, dia 26 de julho, às 15h, está agendada uma visita ao museu, jardins e casa de Serralves, no evento “O Porto é Lindo! – Roteiros Turísticos +65″. Estão convidados todos aqueles que habitem no Porto e tenham idade igual ou superior a 65 anos.

A visita ao espaço é gratuita e pode ser feita até à próxima segunda-feira, dia 24 de julho, aqui. No entanto, atenção! Se pretende ir, é melhor apressar-se, pois as inscrições têm vagas limite, sendo que o critério se baseia na ordem de chegada.

O museu, jardins e casa de Serralves fazem parte do roteiro “Equipamentos Paisagísticos e Ambientais”, tendo sido considerados como Monumento Nacional, em 2012. 

De acordo com a Fundação de Serralves, a missão passa por estimular o interesse e o conhecimento de um maior grupo de públicos pela arte contemporânea e arquitetura, bem como de temas fraturantes da sociedade atual.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Numa iniciativa que pretende estimular uma vida ativa no público mais velho, uma vez por mês acontecerão atividades culturais, destinadas a públicos com mais de 65 anos.

Para mais informações, pode entrar em contacto com o Departamento Municipal de Coesão Social, através do número 22 589 92 60.

Foto: Filipa Brito

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
PD-Bairro Feliz