BPI

“O objetivo é ir à final”, apontou Cristiano Ronaldo

“O objetivo é ir à final”, apontou Cristiano Ronaldo

Em declarações à RTP, o atleta admitiu que o percurso luso “tem sido muito difícil”, mas que o conjunto tem um objetivo bem definido – o de ir à final. “Cumprimos mais uma etapa. Vamos ver quem nos vai calhar [nas meias-finais]. A esperança é grande. Há que manter os pés assentes na terra e dar um passo de cada vez. O próximo jogo é para ganhar. O objetivo é ir à final”, defendeu o capitão da seleção nacional.
Ainda em relação ao jogo de quinta-feira frente à República Checa, Ronaldo realçou a vitória justa e o bom desempenho da equipa portuguesa. “Fomos justos vencedores, jogámos melhor. No último jogo foram duas bolas ao poste, hoje mais duas. Mas o mais importante é a ambição e o bom espírito de grupo”, sustentou.
Para Paulo Bento, a seleção fez uma segunda parte “extraordinária”, apesar de, nos primeiros 25 minutos da partida, ter tido dificuldades “a entrar” no jogo. “Na segunda parte fizemos uma exibição extraordinária. O número de oportunidades que criámos foi suficiente para sairmos com uma vitória menos sofrida”, referiu, defendendo que a equipa das quinas mostrou “capacidade, ritmo e paciência”.

PUB
Pingo Doce Sabe Bem

Viva! no Instagram. Siga-nos.