PUB
CMPorto

Ó meu rico São João! Hora de fazermos a Cascata no Mercado do Bolhão

Ó meu rico São João! Hora de fazermos a Cascata no Mercado do Bolhão

Melhor do que fazermos as coisas é fazê-las juntas. Com esta noção bastante presente, o Mercado do Bolhão vai receber uma Cascata Comunitária de São João, que une o melhor dos dois mundos: a alegria sanjoanina e a força do coletivo.

Já dizia a canção dos Amor Electro que “juntos somos mais fortes”. Neste caso, podemos trocar o “fortes” por “felizes” e a condição deve manter-se verdadeira. Afinal de contas, todos temos a possibilidade de deixar a nossa cidade (ainda mais) bonita.

Recorde-se que, tal como destaca o município portuense, este é um hábito que se tem vindo a verificar nos anos transatos e que costuma ter muito sucesso. Posto isto, todos têm uma palavra a dizer nesta mega cascata de São João.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Como destaca a autarquia, estão todos convidados a dar o seu toque pessoal e criar uma identidade única para este grande símbolo sanjoanino. Posto isto, deve decorar estes dois dias: 7 de junho (sexta-feira) e 8 de junho (sábado).

Nestas datas, todos estão convidados a assistir a uma oficina aberta dada pela Brâmica, uma oficina que pertence à ceramista Teresa Branco. Com o apoio da artista, todos podem dar asas à imaginação e criar uma bonita cascata.

Importa destacar que não é preciso haver inscrição prévia, pelo que todos podem participar em ambos os dias. A oficina estará em funcionamento, das 10h às 13h e das 15h às 17h, tanto na sexta-feira como no sábado.

Fotografia: Miguel Nogueira Porto.
PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz