CMPorto

O “melhor pior filme de sempre” abre o ciclo Passos no Escuro

O “melhor pior filme de sempre” abre o ciclo Passos no Escuro

Aquele que é o “melhor pior filme de sempre”, “The Room” vai abrir mais uma edição do ciclo Passos no Escuro, a 15 de maio no Cinema Passos Manuel.

Vão existir duas sessões, às 17h00 e às 21h00, que contarão com a presença do ator Greg Sestero, com quem “alguns felizardos vão ter a oportunidade de contracenar em palco, recriando algumas das cenas mais marcantes” do filme e que trará também a estreia nacional do thriller “Miracle Valley”.

“The Room” não é uma obra-prima do cinema, sendo que que pretendia ser o retratar de “um drama profundo e repleto de questões sociais”, revelou-se “um dos desastres mais gloriosos da história do cinema”.

O filme é tão mau que se tornou bom e é por esta razão que não perdeu fãs e que a cada exbição, o publico ri, canta e vibra “como se estivesse a assistir a um jogo de futebol”. A equipa do Passos Manuel assegura, à entrada, a distribuição de um programa para seguir as regras da experiência.

No dia seguinte, às 22h00, Sestero apresenta “Miracle Valley”, que marca a sua estreia como realizador. Este thriller já foi exibido em vários festivais internacionais. E “coloca um casal em rota de colisão com forças malignas durante uma viagem pelo deserto norte-americano”.

Imagem: Porto.

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=carne&utm_campaign=sabordomes