PUB
CIN - Branco Perfeito

O “fenómeno” Joana Marques vai ter mais duas passagens pela Super Bock Arena

O

Liguem-se os termómetros, já que a “febre” portuense pelos espetáculos de Joana Marques está bem alta. A humorista tinha anunciado uma data na Super Bock Arena. Passado alguns dias, já vão em 5 sessões, no eterno Pavilhão Rosa Mota.

Para quem escuta a Rádio Renascença pela manhã, o nome Joana Marques é bastante familiar. Reconhecida pelo seu humor afiado, vai apresentar mais duas datas do espetáculo “Desconfia”, na Super Bock Arena, no dia 30 de maio. A primeira sessão é às 16h30 e a segunda é às 21h30.

Recorde-se que as três restantes apresentações estão completamente esgotadas. No palco, a comediante inspira-se em especialistas em desenvolvimento pessoal, de forma satírica. 

A comediante autodenomina-se de “coach de baixa performance” e brinca que não espera encher a Super Bock Arena. Joana Marques considera o evento mais um fracasso na sua trajetória, que se encontra repleta deles, no seu entender.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O evento é descrito como uma das maiores palestras de desmotivação já realizadas no país. Além de Joana Marques, o espetáculo contará com a presença de convidados especiais que, segundo a descrição, têm vidas igualmente pouco inspiradoras.

Portanto, “Desconfia” é um evento de “anti-ajuda” onde Joana Marques se propõe a mudar a vida dos participantes… para pior! Depois das primeiras três datas terem esgotado num ápice, parece que há mais duas sessões a caminho.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais. No entanto, atenção: o passado recente mostra-nos que tendem a esgotar.

Fotografia: Instagram Joana Marques

PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz