PUB
Recheio 2024 Institucional

“O FC Porto tem de voltar a vencer”, referiu Evandro

“O FC Porto tem de voltar a vencer”, referiu Evandro

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
O médio Evandro, que chegou esta época para reforçar o conjunto azul e branco, sublinhou esta terça-feira que a equipa “tem de voltar a vencer”, defendendo que o campeão nacional será aquele que estiver “mais concentrado”.

Para o jogador, contratado ao Estoril, o facto de existirem vários atletas para a mesma posição pode até ser positivo. “O facto de haver tantos jogadores para a mesma posição, levando a que haja uma grande competitividade, tem um lado bom, porque quem ganha com isso é a equipa, empenhada em levar o clube ao sucesso. O FC Porto tem de voltar a vencer”, frisou, antes do início do treino desta manhã, realizado no Centro de Treinos do Olival. “Vai ser uma competição muito equilibrada. Os grandes são os favoritos a vencer o campeonato. A equipa que errar menos e estiver mais concentrada será campeã”, antecipou o reforço dos “dragões”.
No que diz respeito ao novo técnico, Julen Lopetegui, o médio portista destacou a elevada exigência como estratégia rumo à vitória. “É um treinador que valoriza o profissionalismo, quer que joguemos de forma rápida ao nível da circulação de bola, o que será mais difícil para a tarefa do adversário. A exigência tem sido grande”, sustentou.

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem