PUB
Recheio 2024 Institucional

“O FC Porto e o futebol português precisam de jogadores como o Casillas”, frisou Pinto da Costa

“O FC Porto e o futebol português precisam de jogadores como o Casillas”, frisou Pinto da Costa

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
“Agora temos dois guarda-redes fantásticos e creio que a baliza deixou de ser uma preocupação”, sublinhou o presidente dos ‘dragões’.

Depois de oficializada a transferência de Iker Casillas do Real Madrid para o FC Porto, o presidente do clube azul e branco, Pinto da Costa, defendeu que o futebol português precisa de atletas como o guardião espanhol.
“Só ontem [sábado] à noite ficou assente que o Casillas seria jogador do FC Porto. Nós e ele queríamos desde a primeira hora, mas as coisas só se tornaram possíveis quando os advogados dele chegaram a acordo com o Real Madrid. Só nos resta dar as boas-vindas ao Casillas e dizer que estamos muito felizes por agora tê-lo connosco”, confessou, reconhecendo que o jogador, de 34 anos, “é um símbolo” do futebol espanhol. Pinto da Costa afirmou ainda não ter ficado surpreendido com o teor da emocionante conferência de imprensa protagonizada este domingo pelo guarda-redes. “Já conhecia o perfil do jogador e demonstrou porque é o futebolista mais titulado do mundo ainda em atividade. Agradeceu-nos a confiança e demonstrou toda a sua humildade ao dizer que vai dar o máximo para conquistar títulos no FC Porto. Agora temos dois guarda-redes fantásticos e creio que a baliza deixou de ser uma preocupação para qualquer um de nós”, sustentou.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem