PUB
Philips S9000

“O Fantasma da Ópera” anuncia mais dois espetáculos no Porto e em Lisboa

“O Fantasma da Ópera” anuncia mais dois espetáculos no Porto e em Lisboa

A elevada procura de bilhetes para assistir aquele que é um dos maiores musicais de todos os tempos, O Fantasma da Ópera, levou a companhia AC Produções a abrir novos horários. Por isso, se ainda não tinha conseguido o bilhete para este espetáculo, saiba que pode ter aqui a sua oportunidade.

“O Fantasma da Ópera” passa, agora, a contar com uma matiné, a realizar-se às 15 horas. A primeira acontece a 19 de outubro, no Coliseu Porto Ageas e a segunda a 23 de novembro, no Campo Pequeno, em Lisboa.

Recorde-se que o espetáculo, que acontece, também, nos dias 18 de outubro e 21 e 22 de novembro, às 21h30, tem como protagonista Fernando Fernandes, mais conhecido como FF.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Com mais de 130 artistas em palco, a produção vai contar com a presença das solistas portuguesas Sofia Escobar e Lara Martins, no papel de Christine e de Carlotta, respetivamente.

Os bilhetes para os novos horários já se encontram à venda e custam entre os 15 e os 150 euros.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile