PUB
Recheio 2024 Institucional

“O Estoril é uma das melhores equipas” em Portugal, disse Paulo Fonseca

“O Estoril é uma das melhores equipas” em Portugal, disse Paulo Fonseca

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
“Vamos defrontar um adversário de valor, que quer, como nós, conquistar a passagem à fase seguinte”, afirmou o técnico dos azuis e brancos.

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, sublinhou esta terça-feira que o Estoril-Praia é “uma das melhores equipas” do futebol português, na antevisão dos quartos-de-final da Taça de Portugal, em que os azuis e brancos recebem, esta quarta-feira, a equipa “canarinha”. “Vamos defrontar um adversário de valor, que quer, como nós, conquistar a passagem à fase seguinte”, apontou o técnico, considerando que a partida será decisiva para ambos os conjuntos.
Paulo Fonseca reconheceu também que, se os “dragões” querem ganhar o jogo de hoje, uma exibição como a que aconteceu no passado sábado, no Funchal, não será suficiente. “Já assumimos que não estivemos à altura da nossa responsabilidade e da exigência do jogo contra o Marítimo”, que o FC Porto perdeu por 1-0, ficando a quatro pontos do líder Benfica, após a conclusão da 17.ª jornada. A única novidade anunciada pelo treinador para a receção ao Estoril-Praia, agendada para as 21 horas, é a entrada do médio Mikel, do FC Porto B, por troca com Kelvin. De fora dos eleitos de Paulo Fonseca continuam o médio brasileiro Fernando, a recuperar de uma lesão, e o central Otamendi, que o técnico disse ser um caso da responsabilidade da administração da SAD.

PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz