CMPorto

Nuno Ribeiro vai “Dar Letra à Música”

Nuno Ribeiro vai “Dar Letra à Música”

Considerado “uma das maiores certezas da nova pop nacional”, Nuno Ribeiro vai estrear-se no programa “Dar Letra à Música” (DLAM), no Museu FC Porto. Tudo acontece no próximo dia 23 de fevereiro e os bilhetes já estão disponíveis.

Com várias colaborações especiais no seu percurso, como “O Que Fomos” com David Carreira, “Para Lá das 8” com Rogg, “Nas Ondas do Mar” com o brasileiro Nick Cruz, “Por ti” com a espanhola Ainoa Buitrago e o êxito “Para Não Chorar” com Sara Carreira, o músico que se estreou no programa “The Voice – Portugal” da RTP conta agora com “uma coleção de seis singles de ouro e uma fortíssima presença nas ondas da rádio nacional”.

O jovem artista portuense vai pisar o palco do Auditório Fernando Sardoeira Pinto (Museu FC Porto) e, além de apresentar os seus temas, irá contar algumas peripécias de “uma carreira ainda curta, mas já muito marcada pelo sucesso” que experienciou.

O espetáculo tem início às 21h30 e os bilhetes têm o valor de 7,50€ para sócios e 10€ para o público geral.

Foto: Facebook oficial Nuno Ribeiro

PUB
www.pingodoce.pt/folhetos/?utm_source=cm&utm_medium=cpc&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=etaobompouparassim&utm_campaign=institucional