PUB
Recheio 2024 Institucional

Nuno Markl, Vasco Palmeirim e companhia vão animar as noites do Porto

Nuno Markl, Vasco Palmeirim e companhia vão animar as noites do Porto

Já dizia o jingle: “em casa, no carro, em todo o lado”. A questão é que, desta vez, a Rádio Comercial também vai chegar à Super Bock Arena, no Porto. A equipa das manhãs da rádio mais ouvida em Portugal leva à Invicta o espetáculo “Porto In The Night”, nos dias 24 e 25 de maio, a partir das 21h30.

Muito provavelmente, estará mais habituado a ouvi-los, não a vê-los. Desde as rubricas de Nuno Markl para “O Homem Que Mordeu o Cão”, às paródias musicais de Vasco Palmeirim, a Rádio Comercial prepara-se para regressar ao Porto em grande, após várias solicitações por parte do público.

Como refere o próprio website da Comercial, estes não ficaram indiferentes ao desejo dos nortenhos em receber a visita da equipa das manhãs. “Para quando data no Porto?”, “E o Porto?!”, “Manhãs, venham ao Porto!”, foram algumas das solicitações que a rádio dirigida por Pedro Ribeiro foi recebendo ao longo dos tempos.

Posto isto, o que esperar deste espetáculo em dose dupla? À imagem de shows passados, o público pode contar com muita animação e música. De qualquer forma, a Rádio Comercial deixa uma garantia: “vêm aí muitas novidades… não podemos contar muito porque não queremos ser spoilers”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais. No entanto, atenção! Se fizer questão de ir ver Nuno Markl, Vasco Palmeirim, Vera Fernandes e Pedro Ribeiro, o melhor é comprar o quanto antes, já que os bilhetes tendem a “ganhar asas”.

De forma a relembrá-lo das passagens anteriores pela Invicta, deixamos, em baixo, uma das últimas edições do “Porto in the Night”.

Fotografia: Facebook Manhãs da Comercial

YouTube player
PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem