PUB
Recheio 2024 Profissional

Nuno Espírito Santo garante que não há euforias na equipa para jogo com o Vitória de Setúbal

Nuno Espírito Santo garante que não há euforias na equipa para jogo com o Vitória de Setúbal

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
O técnico do FC Porto, Nuno Espírito Santo, garantiu esta quinta-feira, na antevisão do jogo deste sábado contra o Vitória de Setúbal, que “não há euforias no grupo de trabalho”, depois de quatro vitórias consecutivas nos jogos que a equipa disputou, este mês.

O treinador portista disse que entendia “que a euforia dos nossos últimos resultados exista, mas isso acontece fora do grupo de trabalho, na massa associativa e nos adeptos, porque internamente isso não existe”.
“Esperamos um jogo tradicionalmente difícil. O Vitória de Setúbal é uma boa equipa, bem orientada [José Couceiro], com bons jogadores, estamos preparados para ir a Setúbal e com motivação máxima para trazer os três pontos”, afirmou o técnico.
Confrontado com o facto do Vitória de Setúbal já ter, esta época, ‘roubado’ pontos ao Benfica, o técnico dos ‘dragões’ não considerou que tal possa ser um alento extra para a sua equipa.
“Conhecemos bem o adversário, mas o que fez no passado recente não nos alerta, nem nos traz outras questões”, disse.
O treinador acrescentou, ainda, que o Setúbal “é uma equipa que a jogar no seu estádio frente ao FC Porto vai estar com o máximo de motivação e é para isso que nos preparamos, sem excessos de confiança, e focados em nós”.
Depois deste embate como Vitória de Setúbal, o FC Porto recebe o Benfica, na 10ª jornada do campeonato, algo que o treinador dos ‘dragões’ disse ainda não estar no horizonte das suas preocupações.
“Seria um erro e uma falta de respeito olhar mais além que o jogo com o Vitória de Setúbal, esse é o mais importante, e a melhor maneira de preparar esse seguinte é com uma vitória no Bonfim”, vincou Nuno Espírito Santo.
O FC Porto, segundo classificado do campeonato, desloca-se este sábado ao terreno do Vitória de Setúbal, num jogo agendado para as 18h15.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile