PUB
Junta da Galiza

Nuno Espírito Santo diz que ‘dragões’ vão vencer no Restelo

Nuno Espírito Santo diz que 'dragões' vão vencer no Restelo
Nuno Espírito Santo, técnico dos ‘dragões’, garantiu, esta sexta-feira, que a equipa vai retomar o caminho das vitórias este sábado, frente ao Belenenses, na 11.ª jornada da I Liga.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Depois de três jogos consecutivos sem vencer, o técnico dos ‘dragões’ mostrou total confiança no seu grupo de trabalho, afirmando que os resultados não têm acompanhado a evolução da equipa e elevou a fasquia com uma ‘promessa’ de triunfo no Restelo.
“Temos feito um trabalho árduo de análise de treino, de exercícios, de controlar ansiedade, e creio que amanhã vai deixar de ser assunto, pois vamos vencer”, disse Nuno Espírito Santo.
Assumindo que o FC Porto tem “obrigação clara de ganhar” em todos os jogos, “principalmente no campeonato”, o técnico realçou que o Belenenses é uma equipa “que mudou de treinador e está adquirir novas ideias”, mas assegurou que “o adversário está bem estudado”.
O treinador portista compreende que os recentes resultados intermitentes do FC Porto têm causado alguma impaciência entre os adeptos, mas considerou que tem havido uma evolução no processo de jogo da equipa.
“Somos conscientes do momento em que estamos. Temos uma equipa nova, em construção, e no futebol exige-se tempo para que as coisas se concretizem. Tentamos apressar o máximo possível, achamos que a equipa está em ascendente, mas que os resultados não têm acompanhado essa evolução”, disse.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile