PUB
Recheio 2024 Profissional

NTS avança “Contra Lição” do álbum de estreia “#novostempos”

NTS avança “Contra Lição” do álbum de estreia “#novostempos”
Em pouco mais de uma semana, o tema, disponibilizado no Youtube, ultrapassou as 45 mil visualizações. O álbum de estreia do portuense ficará disponível para venda em novembro.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O single “Contra Lição”, do rapper portuense NTS, foi revelado, no passado dia 11 de outubro, no canal do Youtube do artista – para levantar a ponta do véu em relação ao álbum de estreia, intitulado #novostempos – e conta já com mais de 45 mil visualizações. O novo disco ficará disponível para venda física e digital a partir do dia 1 de novembro.
O tema (com videoclip) é descrito como uma espécie de clássico, “que nos lembra um ‘1984’ de George Orwell”, debruçando-se sobre “a sociedade oligárquica coletivista que usa a repressão mental a quem se opuser ao sistema”. A canção chama à cena o indivíduo e a sua individualidade enquanto ser de valores, “criticando a sociedade capitalista que nos transforma em números e nos formata para um todo”.
O álbum “#novostempos”, que surge do processo evolutivo de NTS – diminutivo de “Não Tem Significado” – funde, de um modo harmonioso, Soul, R&B e Hip-Hop. O rapper estreou-se na rima aos 13 anos, vencendo várias batalhas de Freestyle. Empreendedor por natureza, é um mestre do improviso, característica que o destaca no panorama musical nacional.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem