PUB
Recheio 2024 Institucional

Novo hospital em Gaia abre no dia 12

Novo hospital em Gaia abre no dia 12
O Hospital Privado de Gaia (HPG), o mais recente projeto do Grupo Trofa Saúde, abre ao público no próximo dia 12 de janeiro.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Resultado de um investimento de 50 milhões de euros, o novo equipamento vai disponibilizar serviços de ambulatório e consultas, com 43 especialidades disponíveis em horário alargado, bloco operatório, internamento, cuidados intermédios e intensivos, bloco de partos e análises clínicas.
Nesta fase inicial, o HPG terá 100 camas, 73 consultórios e 35 salas de exames e tratamentos, sendo que, a curto prazo, o Grupo Trofa Sáude pretende aumentar a área do novo hospital privado.
Artur Osório, administrador do Grupo Trofa Saúde, considera que o HPG “vem dar resposta à crescente procura de serviços de saúde privada na zona a sul do Porto, nomeadamente Gaia, Espinho, Arouca, Ovar, São João da Madeira e Aveiro Norte”.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem