PUB
Recheio 2024 Institucional

Novo armazém da Unicer vai ser construído em abril

Novo armazém da Unicer vai ser construído em abril

Durante uma visita oficial do presidente da Câmara de Matosinhos, Guilherme Pinto, às obras de modernização e expansão da fábrica da Unicer em Leça do Balio, o presidente executivo da cervejeira explicou que a primeira fase do processo – orçada em 65 milhões de euros – aumentou a capacidade instalada da fábrica de 300 para 450 milhões de litros, concedendo-lhe duas novas linhas de enchimento, já em funcionamento, com capacidade para encher 60.000 garrafas por hora cada. A automação da adega está, agora, em curso, seguindo-se a remodelação dos edifícios administrativos e a construção do novo armazém.
O novo equipamento iria ser construído apenas em 2014, mas a Unicer optou para por antecipar a obra, que permitirá concentrar em Leça do Balio a gestão logística hoje distribuída por quatro armazéns. Para Guilherme Pinto, o investimento da empresa será fundamental para transformar o concelho no “coração económico do Norte do país”.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem