PUB
CIN - Branco Perfeito

Nova refeição a preço reduzido nas cantinas da U.Porto

Nova refeição a preço reduzido nas cantinas da U.Porto

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
A refeição social “Prato”, composta por um pão e um dos pratos do dia, custa 1,95 euros.

As cantinas da Universidade do Porto já estrearam a nova refeição social “Prato”, que permite aos estudantes terem acesso a um menu composto por pão e um dos pratos do dia pelo preço de 1,95 euros.
A modalidade surge na sequência de um desejo manifestado pelas Associações de Estudantes da instituição de ensino superior, revelando-se economicamente mais em conta do que a tradicional refeição social completa, constituída por uma sopa, um pão, um copo de água/sumo de máquina, um prato e uma sobremesa (fruta, doce ou iogurte). De acordo com a U.Porto, esta refeição custa, agora, 2,45 euros para estudantes: valor mínimo permitido por lei. Para funcionários e antigos estudantes, o preço ascende aos 3,75 euros.
De referir ainda que, nas cantinas ICBAS/FFUP, Desporto e Medicina Dentária (onde é necessária a aquisição da senha de refeição até às 14 horas do dia anterior), estes custos são acrescidos de 50 cêntimos quando a refeição é realizada sem marcação prévia (até às 10 horas do próprio dia de consumo).

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem