PUB
Recheio 2024 Profissional

Nova edição da obra de Saramago com capas de diferentes caligrafias

Nova edição da obra de Saramago com capas de diferentes caligrafias
Os títulos das novas edições da obra de Saramago apresentados pela Porto Editora são reproduzidos na caligrafia de conhecidas figuras da cultura portuguesa.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A Porto Editora apresentou esta quarta-feira os primeiros nove títulos das novas edições da obra de José Saramago: “A Caverna”, “A Noite”, “A Viagem do Elefante”, “As Intermitências da Morte”, “As Pequenas Memórias”, “Ensaio sobre a Lucidez”, “História do Cerco de Lisboa”, “Manual de Caligrafia” e “O Homem Duplicado”. Em capas de diferentes cores entre si, os títulos dos livros são reproduzidos na caligrafia de conhecidas figuras da cultura portuguesa, de que são exemplo Álvaro Siza Vieira, Mário de Carvalho, Lídia Jorge e Dulce Maria Cardoso.
Durante a sessão de apresentação, realizada hoje na Casa dos Bicos, em Lisboa, o administrador do Grupo Porto Editora, Vasco Teixeira, frisou que, “além da dedicação” com que a empresa está “a cuidar das edições do Prémio Nobel da Literatura”, pretende “apoiar diretamente a Fundação José Saramago, para que esta instituição possa continuar a cumprir, nas melhores condições, a sua missão de promover o estudo e a divulgação da obra de José Saramago”.

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem