PUB
CMPorto

Nova Conta Valor BPI

Nova Conta Valor BPI

Sara Sampaio é a protagonista de uma campanha publicitária do BPI, lançada em abril, para promover a Conta Valor BPI. A supermodelo faz a sua primeira aparição numa campanha publicitária do Banco, onde explica as razões para ter uma Conta Valor BPI.

A campanha inspira-se na personalidade de Sara Sampaio, que se destaca pela capacidade de tomar as decisões mais acertadas na sua vida pessoal e profissional. No filme da campanha é possível ver a modelo portuguesa a desfilar na passerelle, enquanto mostra ter um controlo absoluto sobre todos os passos da sua vida, incluindo a escolha do seu Banco. Com este lançamento, o BPI pretende captar novos Clientes e aumentar o vínculo dos atuais Clientes com o Banco, com uma oferta muito competitiva.

 

A campanha multimeios “Eu fiz as contas e escolhi o BPI” inclui televisão, digital, rádio, imprensa, outdoor e decoração da rede de Balcões BPI e marca também a estreia da nova assinatura do BPI como parte do Grupo CaixaBank: BPI/Grupo CaixaBank. Juntos consigo.

Veja aqui o filme da campanha

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem