PUB
Sogrape - Mateus Rosé

Nos fins de semana de agosto há aulas gratuitas ao ar livre

Nos fins de semana de agosto há aulas gratuitas ao ar livre

Se sempre teve curiosidade em experimentar uma aula de pilates, ioga, tai chi ou método De Rose, tem aqui a oportunidade de ouro. A pensar na sua saúde, a iniciativa municipal Dias com Energia instala-se nos espaços verdes da cidade Invicta, ao fim de semana, durante todo o mês de agosto.

Nos jardins do Palácio de Cristal, aos sábados, há sessões de pilates às 09h00, ioga às 10h00 e tai chi às 11h00.

Se optar pelo Parque Oriental da Cidade do Porto, às 09h30 pode estender o tapete de ioga e às 11h00 aproveitar a aula de pilates.

Já no Parque da Pasteleira, pratica-se tai chi às 09h30 e ioga às 11h00.

Aos domingos, no Parque da Cidade (entrada junto ao Pavilhão da Água), a arte marcial chinesa (tai chi) inicia às 09h30 e a aula de método De Rose, exclusiva a este local, às 11h00.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

“Todas as atividades são planeadas e orientadas por profissionais de educação física”, segundo a informação avançada pela Ágora. O uso de roupa e calçado confortáveis, adequados à prática desportiva, é aconselhado.

As inscrições são gratuitas e devem ser submetidas por e-mail até às 17h00 de cada sexta-feira.

Nota da organização: Em caso de condições meteorológicas adversas, as atividades podem ser transferidas para pavilhões municipais (se tal acontecer, publicaremos um aviso nas nossas redes sociais)

Foto: João Queirós

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem